Trocas e Devoluções

1. POLÍTICA DE TROCA
Para realizar trocas em caráter de desistência ou defeito, o cliente terá o prazo de 10 (dez) dias corridos a contar da data de entrega de sua compra. A troca em caráter de desistência será aceita após a confirmação e verificação do produto, constatado que não houve violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra será encaminhado após a entrada do produto em nosso Centro de Distribuição e mediante a conferência e checagem das condições do produto. Constatado que não houve indícios de uso, daremos sequência ao processo de restituição da quantia paga pelo produto, com dedução do frete (caso o frete tenha sido pago pela Quality). Caso o cliente tenha arcado com o custo na modalidade cartão de crédito, cancelaremos a compra junto à operadora do seu cartão após o depósito da devolução do valor do frete (caso o frete tenha sido pago pela Quality).

1.1 Divergência na entrega, produto ou embalagem avariada
Em caso de recebimento de seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente a Central de Atendimento da Quality ou recuse o recebimento do mesmo.

1.2 Produtos avariados ou defeituosos SEM USO
Em caso de recebimento do seu produto com alguma suposta avaria ou defeito, comunique imediatamente a Central de Atendimento da Quality. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

1.3 Produtos avariados ou defeituosos APÓS USO
Os produtos comercializados e distribuídos pela Quality possuem 30 dias de garantia. Se após uso do produto for identificado qualquer tipo de avaria ou defeito, cabe ao cliente contatar nossa Central de Atendimento.

1.4 Modalidades de troca
A troca sem pagamento de frete se dará mediante solicitação do mesmo produto. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente.

2. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de qualidade na Quality no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificado qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.